Nosso país é um lugar onde se nascem e morrem empresas todos os dias,  e com esse tipo de comportamento das empresas, às vezes ficamos um pouco temerosos se o fornecedor realmente tem estrutura para atender a meus eventos.

Uma pergunta: Mas como posso saber se o Buffet que vou contratar tem fôlego para atender a minha demanda? Vou dar algumas dicas de observações importantes para não ter surpresas no dia do evento.

Escolha preferencialmente empresas “nichadas”, elas entendem melhor sua empresa do que outras generalistas,  busque sempre contratar uma empresa especialista para servir você.

10 dicas de como escolher o Buffet perfeito para a sua empresa

  1. Veja se o CNPJ está compatível com o que ele irá vender
  2. Empresas estruturadas tem sede própria, sugerimos visitar as empresas antes de contratá-las, observe organização dos espaços, limpeza e etc…
  3. Observe se eles tem frota própria, gerando assim, menor probabilidade de atrasos em seus eventos
  4. Buffets confiáveis tem liberação da vigilância sanitária e Anvisa
  5. Empresas organizadas tem liberação do CRN (Conselho Regional de Nutricionistas)
  6. Observe se essa empresa tem laudo de potabilidade, desratização e dedetização
  7. Peça certidões relacionadas a pagamentos de tributos e funcionários, certidão de INSS, FGTS e tributos federais
  8. Quem é o responsável da empresa e qual é a história dele
  9. Verifique no Reclame Aqui se tem algum cliente, denunciando a empresa, por algum serviço mal executado
  10. Não confie somente no que mostram em redes sociais, veja-os trabalhando e visite um dos seus eventos antes de contratar.